top of page

   QUEM SOU EU...   

Sou o Rui Fernando Monteiro Santos, nasci a 16 de abril de 1994 em lisboa, mais concretamente na maternidade Alfredo da costa. Eram cerca de 10h da manhã quando Maria Lurdes Monteiro deu à luz. Vivi toda a minha infância na Venda do Pinheiro, concelho de Mafra, com os meus pais e 2 irmãs.

 

Passado alguns anos, regressei para a capital que me havia recebido à nascença. E foi aqui, que me formei na área de Turismo e que após a conclusão do curso e respetivo estágio, tenho estado a trabalhar na área da administração.

 

Sou um jovem como qualquer outra pessoa, que tem objetivos de vida e que anseia sempre fazer o melhor, de forma a que não nos seja apontado o dedo.

Na obstante, todos nós temos qualidades e defeitos, e eu, não sou exceção. Aliás considero-me uma pessoa bastante difícil de se lidar, algo que o meu signo, carneiro, diz tudo. Não gosto de regras e ter de cumprir protótipos. Gosto de "inovar", "quebrar as regras" e ser diferente dos outros. Até porque senão assim for, não teremos a dádiva de gozar a única vida que temos.

 

Adoro comida, um dos meus pratos favoritos é arroz de pato, hum, que delícia.

E os doces?...

Um belo arroz doce é o melhor, para os momentos em que sinto a falta de algo.

 

Gosto de passear e descobrir lugares que jamais imaginavam existir, gosto de praia, cinema e televisão.

Gosto de música em "regime mais zen" e pausado, algo que me "devolva" alguma paz e tranquilidade, ou seja Chill Out. 

Gosto de filmes de ação, aventura, comédia e terror.

 

Em suma, considero-me uma pessoa bastante divertida e otimista que gosta de viver um dia de cada vez.

bottom of page