top of page

A Minha Afilhada...

Muito poderia escrever sobre a felicidade e responsabilidade que sinto neste momento... Como é de conhecimento para alguns que acompanham o meu blog, irei ser padrinho de uma menina. Chamar-se-á Clara Nascimento, o parto está previsto para os fins de novembro. O momento em que finalmente vou poder tê-la nos meus braços, será uma das melhores sensações, é como se fosse minha filha. Para que sabeis, gosto muito de crianças. Todo o processo de gestação é algo que me fascina, e não poderia estar mais feliz em poder ter este "papel", que para sempre irá estar presente na vida da minha afilhada. Sou amigo dos pais há muito tempo, e sei o quão era esperado este momento. Como tal, irei fazer o que estiver ao meu alcance para a contribuição da felicidade da família, que a considero como uma segunda (família) para mim. No meu ver, a "missão" de ser padrinho/madrinha é um fator importantíssimo para o crescimento e desenvolvimento de um bebé/criança, é como se fossem os segundos pais, aqueles que estarão presente para o auxilio na educação, formação e crescimento. Infelizmente, nem todos podem ou fazem, aquilo que deveria ser feito. No entanto, eu serei um padrinho presente e que acima de tudo irá zelar pelo bem estar da Clara. Deixo-vos com alguns dos presentes que preparei para entregar aos "papás", para que quando a Clara vier de encontro aqueles que tanto a esperam, possa ter preparado o necessário para os seus primeiros dias de vida. "Cá te espero Clarinha!"

bottom of page