top of page

O meu quarto...

Pois bem, como referi aquando iniciei o blog, um dos motes de partilha seria “fotos e momentos pessoais”. Eis que chegou o momento de vos apresentar um dos meus interesses… A decoração de interiores e bricolagem.

O quarto é sem dúvida uma das divisões mais importante em nossa casa, é nesta divisão que repousamos. Como tal, deverá ser uma área que deverá reunir cores neutras, organização, limpeza, iluminação e a “aposta” na decoração será uma boa opção para que o possa tornar mais acolhedor.

Às vezes pormenores como um jogo de cama, cortinados, almofadas, tapetes, velas, molduras, candeeiros entre muitos outros, farão a diferença para um espaço mais sofisticado. Engane-se, caso tenha o pensamento de que, tudo será muito dispendioso. Ao optar pelas grandes superfícies será uma forma de ir de encontro às suas disponibilidades financeiras, uma vez que terá uma maior opção de escolha e em maior parte dos casos, é onde se aplicam valores mais acessíveis.

Como referi, admiro a parte de decoração de interiores e por isso, juntei o útil ao agradável e decidi remodelar e decorar o meu quarto. Desde a aplicação de papel de parede, à pintura do roupeiro e implementação de artigos de decoração, consegui tornar um espaço mais acolhedor e ao mesmo tempo confortável e requintado.

Caso pretenda saber onde poderá adquirir algum dos artigos apresentados, não hesite em contactar-me através do “facebook” ou na opção de “contacto” na página onde se encontra.

bottom of page