top of page

À Conversa com...


É já no próximo dia 07 de setembro, que iremos apresentar a 2ª rubrica, “À Conversa com…”. Na mesma, foram revistos os conteúdos a abordar. Deixarão de ser colocadas apenas as questões do foro pessoal ao convidado\a, para darmos lugar a uma espécie de debate, em que mensalmente será escolhido um tema, no qual iremos aprofundar determinadas vertentes inerentes ao mesmo.

Tema esse, que será escolhido previamente com o convidado\a no decorrer da gravação da rubrica anterior. Este “procedimento” aplicar-se-á já na próxima rubrica a apresentar dia 07\09. Fique atento(a) para perceber como se irá proceder.

Esta alteração tem como objetivo a partilha de opiniões sobre o tema escolhido, abordando diversos pontos de vista, comentar fatores reais da nossa sociedade, constatar mitos e realidades, dar conselhos, entre outros.

A gravação deste mês já está concluída e encontra-se em edição, para que possamos levar até si, o melhor da nossa equipa.

Curioso(a) para saber o tema deste mês? Pois bem, mostramos-lhe tudo e não lhe escondemos nada, já no próximo dia 07. Fique desse lado a acompanhar.

Apresento-vos alguns dos momentos entre as gravações com a convidada deste mês.


bottom of page