top of page

Comunicado

Primeiramente, gostaria de lamentar a qualidade do som no vídeo da rubrica “À Conversa com…”. Só detetei que a música estaria elevada após a sua publicação uma vez que, na edição do vídeo não detetei qualquer lapso nesse sentido.

Como é de vosso conhecimento, o projeto “O Blog Dele” está no começo, e como tal, existem sempre pequenos pormenores para melhorar. E isso, só será possível com a ajuda de uma equipa sólida e empenhada com a ambição de seguir avante com este projeto.

Assim sendo, e após a publicação da primeira rubrica: “À Conversa com…”, surgiu-nos o convite por parte de José Pedro Ramos para a parceria de edição audiovisual. E a Teresa Filipa Nascimento propôs-se para a assessora do blog, cujo objetivo visa pela análise do trabalho audiovisual e comunicacional, promovendo a sua melhoria e pesquisa de informação e temáticas para a rubrica: “À Conversa com…”. Será também responsável pelos contatos e comunicados com a impressa.

Posto isto, é meu entendimento aceitar a proposta, sendo que a equipa será constituída pelos seguintes elementos:

Responsável, apresentação e autoria: Rui Fernando Monteiro Santos; Coordenação de Produção: Joana Francisco; Assessoria: Teresa Nascimento; Cabeleireiro: Emanuel Rodrigues; Maquilhagem: Isabel Serra; Edição audiovisual: José Pedro Ramos.

Manter-se-á como patrocinador oficial o cabeleireiro “Urban Fashion”.

Agradeço a atenção de todos vós que fazem com que este projeto possa crescer significativamente.


bottom of page